Guia da Confeiteira

Gelato Boutique

Gelatos sob medida, com o olhar autoral de chef. Criada em abril de 2015, a proposta da Gelato Boutique é ser mesmo um ateliê de gelatos. A premiada chef gelatière paulistana Marcia Garbin e seu marido, o empresário italiano Mario Fornari, estão à frente do negócio. Com prêmios internacionais na bagagem, a formação como chef e confeiteira (pela Le Cordon Bleu, em Paris) e mestre sorveteira (Gelato University, em Bolonha), sem esquecer das suas raízes brasileiras, a chef Marcia Garbin propõe um novo conceito de gelateria.

O carro-chefe é o gelato italiano, que é mais leve e mais refinado que o sorvete tradicional. A Marcia traz também técnicas francesas em itens gelados de confeitaria, como semifreddo, macarons e até bem-casados com sorvete, com opções que podem ser personalizadas com logos, tags divertidas e outros mimos perfeitos para eventos – dos corporativos aos casamentos.

Do gelato à casquinha crocante, dos picolés aos bolos de sorvete, tudo é produzido nas lojas da rede, todos os dias, com ingredientes frescos, sazonais, sem glúten, sem conservantes, sem gorduras vegetais, sem aditivos químicos ou açúcar refinado, apenas o açúcar da própria fruta. Caso dos sorbets de frutas vermelhas com jabuticaba ou de açaí com banana ou dos gelatos tropicais, com ingredientes brasileiros, como o doce de leite com cumaru (semente amazônica) e o Caffè-Lime, combinação de café mineiro com raspa e suco de limão taiti, que lhe valeu o prêmio de gelato do ano pelo Firenze Gelato Festival, em 2013. Gelato de alta gastronomia, com cor, sabor e frescor.

opiniaogabi_guiadaconfeiteira

A Gelato Boutique tem uma proposta diferente: integrar o sabor com o estilo; e acho que a marca cumpre lindamente esse propósito. As combinações inusitadas e a elegância são os pontos altos da gelateria!

Entre em contato com a empresa!
[contact-form-7 id="149" title="Contato Fornecedor"]