Guia da Confeiteira

Le Manjue | Ganache de Cacau

A Ganache do Le Manjue é um “creme” de chocolate à base de biomassa de banana verde, leite de coco e cacau. Sem adição de açúcar, não contém glúten e lactose. Desenvolvida pelo chef Renato Caleffi, um dos sócios-proprietários do restaurante Le Manjue, a ganache teve inspiração em sua avó apaixonada por doces e atenta ao seu bem-estar.

É um produto que, além de ser super saboroso, é versátil e pode ser consumido de diversas formas: como brigadeiro de colher, como foundue, cobertura e recheio de bolos, recheio de tapioca, como sorvete, entre algumas outras opções criativas. É uma opção de chocolate saudável que a empresa está introduzindo no mercado da nutrição e gastronomia. Ela pode ser consumida, também, por um público variado que se preocupa com a saúde (pessoas com restrições de consumo de açúcar e gorduras, pessoas alérgicas ou intolerantes, crianças e gestantes).

opiniaogabi_guiadaconfeiteira

A proposta da ganache de cacau Le Manjue é especial! Ela consegue unir o gostoso, o funcional e o pouco calórico. Não parece maravilhoso? E é! O Bruno Gagliasso é o embaixador da ganache e um dos sócios do restaurante Le Manjue. Estou achando incrível o empreendedorismo dele e da sua linda mulher Giovanna Ewbank. Desejo muito sucesso para o casal!

Entre em contato com a empresa!
[contact-form-7 id="149" title="Contato Fornecedor"]